A outra face da educação

Colóquio Flácido para Acalentar bovinus....Educação





Quem está aki!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Pra dar risada, é de graça e vc não paga



Só assim mesmo para eu dar risada neste dia tão chuvoso. Viva Cajamar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quirguizia:é uma república da Ásia Central, ex-integrante da antiga União Soviética. Tem fronteiras, a norte com o Casaquistão, a oeste com o Uzbequistão, a sul com o Tadjiquistão e a sudeste com a República Popular da China. Sua capital é Bishkek, maior cidade do país.
Inicialmente habitado por tribos iranianas como os sogdianos por muitos séculos e depois por imigrantes turcos vindos da Anatólia, as terras do Quirguistão faziam fronteira com o Império Persa.

O Quirguistão foi anexado ao Império Russo em 1864-66 quando foram conquistados os canatos da Ásia Central. O país conquistou sua independência com o colapso da União Soviética em 1991.

Turcomenia:é um país situado na Ásia Central, limitado a norte pelo Cazaquistão, a norte e a leste pelo Uzbequistão, ao sul pelo Afeganistão e pelo Irão, e a oeste pelo mar Cáspio, do outro lado do qual se estendem as costas do Azerbaijão. Foi até 1991 uma república soviética chamada Turcmênia. Sua capital é a cidade de Asgabate, o Turcomeno mais famoso mundialmente hoje é o treinador de futebol do clube Russo Rubin Kazan, Kurban Berdyev.