A outra face da educação

Colóquio Flácido para Acalentar bovinus....Educação





Quem está aki!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Serra e Alckim mandam, nas entre linhas, "pagadores de pedágios" paulistas "se danarem"




Tá no blog: http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com

Durante entrevista na Agrishow, na quarte-feira, Aloizio Mercadante, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, afirmou que o maior problema do Estado são os pedágios exorbitantes nas rodovias paulistas.

Mercadante afirmou que é possível reduzir o valor do pedágio, como fez o governo federal. Enquanto a margem de lucro nas concessões demo-tucanas é de mãe para filho: 20%; o governo federal fez licitação com margem de lucro de 8% (valor próximo à uma taxa de juros de uma aplicação financeira de longo prazo).

José Serra visitou a Feira de tarde (ele não acorda cedo, e foge de compromissos pela manhã), ao lado de Geraldo Alckmin, e foi questionado sobre as críticas aos pedágios abusivos, tanto da gestão de Serra, como na de Alckmin.

Serra respondeu com arrogância: "Eu não comento as críticas deste personagem" - desdenhando do cidadão paulista que sofre para pagar os pedágios.

Alckmin repetiu Serra: "Deixa ele falar, eu não vou comentar". - mandando os "pagadores de pedágios" paulistas "se danarem"

Nenhum comentário: