A outra face da educação

Colóquio Flácido para Acalentar bovinus....Educação





Quem está aki!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PROSTITUTO DA EDUCAÇÃO



Olá, a greve acabou, não pegou como deveria, uma vez que este governo me trata como um verdadeiro Prostituto da educação, sim é sério me sinto usado e abusado pelo Srº Serra Goldman, uma vez que ele me paga mau, muito mau, me bate nas manifestações através de seus pau mandado( PM ) e ainda me discrimina e desmoraliza perante a mídia, só posso me sentir assim um Prosituto com letra maiúscula P, sim, para pelo menos eu me sentir valorizado uma vez que com este salário de fome onde eu faço meus bicos a noite na EE Suzana Dias ( Cajamar ) meus alunos me valorizam. Fiz a greve, serei descontado no fim do mês, ficarei devendo mais uma vez as Casas Bahia e o meu sindicato ( quase patronal, ou será ? )não vai me defender. Ah, as Prostitutas, bom pelo menos elas trabalham deitada e aturam um cliente de cada vez, ( desculpa a forma chula, é um desabafo e o blog é meu ), já eu tenho algo em torno de 960 alunos e trabalho de pé e haja garganta.
Para com isso mané.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito pertinente seu comentário

Anônimo disse...

Muito pertinente seu comentário